L-Carnitina 500 mg + Arginina 250 mg é um suplemento que combina dois potentes ativos, L-Carnitina e Arginina, para auxiliar na queima de gordura, aumento de massa magra e melhora da performance nos treinos.
L-Carnitina: conhecida por sua capacidade de auxiliar na perda de peso, L-Carnitina reduz a gordura corporal e melhora o desempenho físico. Além disso, possui ação antioxidante e estimula as capacidades cognitivas.
Arginina: um aminoácido essencial para a síntese proteica, contribuindo para o ganho de massa magra e redução de gordura. A Arginina melhora a retenção de nitrogênio, cicatrização e recuperação muscular, além de fortalecer o sistema imunológico. É também fundamental para a produção do hormônio do crescimento, insulina e glucagon, aprimorando a performance atlética e a circulação sanguínea.
Quais os benefícios de tomar?
• L-Carnitina: auxilia na perda de peso, melhora o desempenho físico e possui ação antioxidante;
• Arginina: contribui para o ganho de massa magra e a redução de gordura corporal;
• Recuperação muscular: melhora a cicatrização e acelera a recuperação muscular após treinos intensos;
• Desempenho atlético: apoia a produção de hormônios essenciais e melhora a circulação sanguínea;
• Suplemento completo: combinação de L-Carnitina e Arginina para otimizar os resultados dos treinos e promover a saúde geral.
Qual a composição?
L-carnitina – 500mg
Arginina – 250mg
Excipiente q.s.p 2 cápsulas.
Qual o melhor horário para usar?
Tomar 2 capsulas(1 dose) ao dia
Advertências e precauções no uso de L-Carnitina e Arginina
Não deve ser tomada carnitina antes de dormir, pois os níveis de energia podem aumentar e acabar provocando insônia. Mulheres grávidas ou amamentando; Arginina não deve ser tomado por pessoas com infecções de virais de herpes, pois podem aumentar a multiplicação de certos vírus.
Pode ser associado a outros suplementos?
Pode sim, seu uso não atrapalha o consumo de outros suplementos.
Qual a dose recomendada?
O consumo de L-Carnitina 500 mg e Arginina 250 mg, assim como de qualquer suplemento alimentar, depende das necessidades de cada organismo e também da prescrição feita por médicos e nutricionistas. Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado.
Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado. As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Consulte sempre um especialista. As imagens postas são meramente ilustrativas. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
Recomendações: consulte um médico antes de iniciar o uso deste suplemento, especialmente se houver condições médicas preexistentes.